terça-feira, 8 de junho de 2010

Malditas Obrassssssss !

Booom Dia ;)

Bem hoje as 7.30 da manha ja estava de olho aberto, a vizinha anda em obras ha nao sei quantos meses,irra mas o pior é que começam tao cedo para as 9.30 ja nao estarem a fazer barulho,e isto tira uma pessoa do serio. Ja se acorda com o martelar na cabeça .....Grrrr


Hoje é dia 8,dia que disseram que apartida me pagavam da loja onde estive,mas ate estou com medo de ir a rua ao multibanco!

Amanha,sim tenho uma entrevista para um part time atraves de uma empresa de trabalho temporario,vamos lá ver,nao se ganha nenhuma fortuna mas para já era bom :)

3 comentários:

sol disse...

Que cena, odeio quando os meus vizinhos andam em obras!

bjos

Anónimo disse...

Eu detesto acordar com esse tipo de barulhos, até me salta a tampa, lol.
Boa sorte para a entrevista.
Beijinhos.

Deo disse...

Sei bem o que é esse acordar com esse barulho... é horrível, mas pior ainda é acordar com os "arrastamentos" de móveis... todos os dias, muitas vezes começam antes das 7h da manhã e acabam às 2h da manhã...
Das duas uma, ou a casa é tão limpa que se pode comer no chão ou tem tanta tralha, que para darem um passo têm de afastar tudo o resto... Desculpa o post longo.
Boa sorte para amanhã.
beijo

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...