sexta-feira, 18 de junho de 2010

Falando de Trabalho ....

Mais uma 6ªf com muito trabalho e da equipa nao me posso queixar sao 10 estrelas ( para já.....)
Já o Patrão mesmo é muito antipatico,mas tambem so aparece de 15 em 15 dias e nao fala para os funcionarios que estao pela empresa de trabalho temporario ..enfim tem o rei na barriga * Acho que é pena,ele nao formar uma equipa e eu e mais duas que já la estavam, estamos cientes que nao vamos ficar lá muito tempo, é mesmo um trabalho para se ir ganhando algum,porque ele aposta mesmo é no gerente que é brasileiro e a esposa dele,digamos que os explora muito,poe-nos a trabalhar muitas horas mas eles dizem que nao se importam porque querem ganhar dinheiro para para o ano voltar para o brasil.... enfim mas tambem nao ganham o que eu ganho,porque senao nao faziam nem metade!Mas digo-vos vejo lá cada coisa.....que eu nao engolia !!!

Confesso que já nao estava habituada a estar 9 horas de pé e chego a noite cansadinha!
Amanha mais um dia a fazer o horario 11/20h, domingo so faço 13/18h e 2ªf e 3ªf folguinha e calha bem que o meu namorado tambem chega 2ªf e passo com ele as folgas ;)

2 comentários:

Ju disse...

Olá Dany!
Deixei um desafio para ti no meu blog. :)

Beijinhos

Nós disse...

Olá. = )
Gosto de visitar o teu blog, e decidi deixar-te um desafio para desanuviares quando chegares do trabalho. = P

http://obazaar.blogspot.com/2010/06/tag-6-coisas-que-nao-sabem-sobre-mim-6.html

Bjinho.
Andreia

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...