sábado, 5 de junho de 2010

Comprinhas #

Aqui ficam as minhas comprinhas feitas ontem a tarde, comprei a minha base que ja me esta a acabar, da Basic ( Sheleker),um baton da Labello Novo com FP30 e extratos de girasol e vitamina E , porque sou muito sensivel nos labios e gosto de protege-los, depois numa passagem pelo chineses comprei estas unhas postiças por 1.50 fantastico, tambem é para usar e botar fora depois dure o que durar pareceu-me bem .... é as unhas, é a cola, é uma lima, um pauzinho para as cuticulas e ainda tras 3 frasquinhos com brilhantes e estrelinhas para se quizer pôr nas unhas ... os chinocas realmente sentem mesmo que andamos em crise e levam baratinho eheheh ;) 

4 comentários:

sofia disse...

ola.... bgada por me pores nos teus favoritos...

olha ja postei tudo sobre o sorteio.. passa la sim??

espero que gostes....

R* disse...

Eu ontem também comprei um baton desses:P

**Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** disse...

Oii**

Comprinhas giras :)... os chineses sao simpaticos por acaso ainda é um sitio onde as coisas nao sao caras


***

Ju disse...

Comprinhas fixes! ;)
Tb faço muitas nos chineses, e não me incomoda nada dizer. Eheh

Beijinho e uma optima semana

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...