sexta-feira, 4 de junho de 2010

Comprinhas * *



Espero que o vosso feriado tenha corrido bem e estejam preparadas para mais um fim de semana  ;)
Ontem de passagem pelo Shopping fui a Bodyshop e comprei um corrector Verde que ja me andava a fazer falta para pequenas borbulhas que agora aparecem com o calor, depois tambem comprei um creme para o corpo que adoro que é o de cocô, hummmm que cheirinho que fica no corpo e para finalizar trouxe para exprimentar este novo balsamo para os labios com uma cor muito soft ,um rosa clarinho .... ;)

O meu fim de semana será com uma ida a Braga,para estar com parte de familia que tenho lá ... e digo-vos gosto muito de Braga ** beijinhos **

5 comentários:

Ju disse...

Bom fim de semana Dany! :)

Beijinho

Cláudia Mendonça disse...

Olá =)
ai tenho esse creme de coco e adoro adoro :D o cheirinho de coco faz-me lembrar o verão, praia, tempo bom LOL na faço ideia porque. Mas nesta altura uso muitos produtos com esse cheiro.

Beijinhos**
Bom fim de semana***

Pop The Fashion disse...

Olá!!! =)
Aiii eu andava louca à procura de um corrector verde, não sabia que havia na TBS!
Obrigada por partilhares ;)
Bjs***

Inês Robalo disse...

Olá!! Belas comprinhas! O corrector resulta mesmo nas borbulhas??

O meu irmão estudou em Braga, passei lá férias algumas vezes e gosto imenso da cidade!!

Beijinhos e bom fim de semana

sofia disse...

ola.....

gostei do teu blog ..
ja vi que anuncias sorteios...
eu quero fazer um sorteio no meu blog mas tenho poucos seguidores e está a ser dificil puxar gente para la...
espero que passes por la para me fazeres uma visitinha sim??



beijinhs


boas compras...


vendas-e-revendas.blogspot.com

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...