quarta-feira, 16 de junho de 2010

;)

Hello meninas ;)

Cá estou eu,estou a adorar o novo trabalho e as colegas sao 5 * e o gerente tambem ;)
Tenho as minhas folgas fixas á 2ªf e 3ªf parece-me bem e trabalho dois domingos e depois folgo o proximo, isto quer dizer que quando tiver o meu domingo,tenho o domingo 2ªf e 3ªf que foi o que me aconteceu mal entrei ....
Assim posso dizer que ha mais animo para ir trabalhar ;)

Da antiga loja mandaram-me hoje sms para ir a loja buscar o meu recibo, e assim o farei na 2ªf se bem que nao me apetecia nada ver outra vez aquela gentinha grrrrrrrr !!!

4 comentários:

C disse...

vais ver que tudo vai correr muito bem!! Fico muito feliz por ti, pelas tuas palavras estás confortável e contente com o teu novo trabalho.

bjtos

Lita

Ser Mulher Activa disse...

Adorei o blog, vou começar a ser seguidora habitual...;) Bjinho

Patricia S. disse...

Ainda bem! Espero que continues a gostar. Beijo!

Anónimo disse...

Amei as dicas.. as fotos.. tudo de muito bom gosto...
Passa la no blog.. vu adora sua visita!!!!
BjinsSSSS

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...