sábado, 19 de junho de 2010

6 Coisas Qua Não Sabem Sobre Mim ;)

Olá Meninas,
Aqui estou eu para responder ao desafio que me foi proposto pos dois Blog's
http://obazaar.blogspot.com  e  http://voa-borboletadaju.blogspot.com

O desafio consiste em revelar 6 coisas que voçês não saibam sobre mim,entao aqui vai !

1 * - Nasci com olho azul e tive-os ate ao quatro anos depois para minha grande desilusao ,mudaram para castanhos.... cabelinho preto que tenho ainda natural que ate me perguntam se pinto mas para já ainda nao porque ele é mesmo escuro é castanho escuro para o preto mesmo,imaginem com um olhao azul .... ai ai mas foi-se quando o medico dizia que jao nao mudava ....


2* - Adoro tudo que tenha haver com advogacia,leis,asae,pj .os meus amigos tratam-me por a "Inspectora",quando algo se passa ligam-me a perguntar o que fazer.Depois sou muito civica e detesto quem nao o é ,posso-vos dizer que mandei emails e cartas  para o presidente da Camara de Gaia o Dr Luis Filipe Menezes para resolver um problema que se arrastava ha uns meses para cá,no meu passeio do predio,isto é carros que estAcionavam em cima do passeio que tinha sido posto todo de novo com obras que tinham havido na rua e agora o meu passeio servia para estacionarem e fazerem descargas de material para um café proximo,para mim aquilo era matar-me,pessoas com cadeiras de rodas a quererem passar e tinham que ir para o meio da rua,eu para entrar no predio a ter que dar voltas...para mim aquilo era uma afronta, e ligava para a policia para os multar(pois é eu sou assim)...mas nem assim aprendiam e propus a Camara pôr-se mecos no meu passeio.
Só sei que passado 2 semanas um Sr da Camara do Departamento da Mobilidade foi ao meu predio falar comigo onde este pode verificar o abuso cosntante dos automobilistas e disse-me que naquela mesma tarde iriam pôr os mecos e assim foi .... :)


3* - Quando tinha 3 anos atingi os 42º graus de febre...ah pois é, mas o pior é que nao parava quieta e os meus pais levaram-me ao hospital e os proprios medicos estavam parvos como com 42 graus de febre estava super irrequieta, e foram precisos 6 medicos e irem todos verificar se os termometros estavam mesmo correctos e todos davam mesmo os 42 graus .... eheheh


4* - Fui Jogadora de Andebol durante 8 anos ( ás custas disso as coxas mais largas grrrrr )

5* - Sou uma Irmã Galinha,super preocupada com o mano de 19 anos mas que para mim ainda é uma criança.Sou do Tipo: " Ai vais sair ?? tem cuidado, nao venhas tarde, o telemovel sempre no bolso" e depois nao durmo enquanto ele nao chega ...ai meu deus e a minha mae ja nao fica tao preocupada quanto eu ...diz que quando for mae, ui ui .... risos  ;)


6* - Fui Locutora de Radio durante 5 anos e posso dizer que o bichinho ja vinha de criança,andava sempre de micro na mao e de gravador a inventar noticias e a grava-las e a por toda agente a ouvir por exemplo na sala ..era de rir  ;)

Passo este desafio aos seguintes Blog's e a quem  o queira fazer .... ;)

http://vendas-e-revendas.blogspot.com/
http://olhos-dourados.blogspot.com/
http://ananasuecia.blogspot.com/
http://justscarlletblog.blogspot.com/
http://raiz-de-pensamentos.blogspot.com/
http://yellow-miscellaneous.blogspot.com/

2 comentários:

C disse...

6 coisinhas bem interessantes!!
olhos azuis e cabelos pretos... hummmmm... que criança linda que devias ter sido... e mesmo com 42ºC não paravas quieta ;)

Gostei de saber mais estas 6 coisitas sobre ti.

****

Lita

JustScarllet disse...

Olá!!!
Obrigada por nos teres dado a conhecer um pouco mais de ti e por me passares este desafio, que já foi respondido lá no meu blog.
Beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...