segunda-feira, 14 de junho de 2010

2ªf com.....Sorte * *

Yupiiiiiii Estou muito feliz ganhei o passatempo do blog http://sandalinhapreta.blogspot.com/ 

Que boa maneira de começar esta 2ªf ;) Quanto ao novo trabalho estou a gostar o ambiente é porreiro e afinal nao fiquei a part-time mas sim a full time, mas só para terem uma ideia,sendo pelo trabalho temporario nem os 475€ de ordenado minimo tiro,ronda sempre os 410/420 é estas coisas que me deixam triste porque nunca dizem tudo quando se esta lá na entrevista,mas enfim a loja é mesmo ao fundo da minha rua,nao gasto em passe nem nada,a incognita é mesmo o tempo que la estarei podem ser 2/3 meses mas pronto dá para ir ganhando algum.
Comecei no Sabado,ontem estive de folga porque era o horario da menina que saiu mas ligaram-me ao fim da tarde ontem e hoje e amanha ja vou gozar as duas folgas da semana,nem sei se é bom ou mau porque depois so mesmo para a semana mas pronto e por norma as folgas nao sao sempre juntas mas pronto se eles me ligaram a dizer isto ok ....
Ontem fiz umas comprinhas,eu a tarde depois publico as fotos *
Optima 2ªf a todas ** beijinhos **

3 comentários:

Nadyta disse...

Muitos parabéns!!! :D

sol disse...

Estou muito feliz por ti!

bjos

Inês Robalo disse...

Boa!!! :) Bem apesar de pouco sempre é melhor que nada! E se não tens despesas nos transportes melhor ainda!! :D

Boa sorte e beijinhos

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...