quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Viver Intensamente ;)


Pois é...cá estou eu de volta ..digamos que andei na luta por trabalho mas infelizmente para já nada ... mas estou confiante e animada porque nao é por nao lutar que as coisas nao acontecem ..a esperança continua em mim :) o meu namorado depois de 3 dias de folga,onde aproveitamos bastante com escapadelas ao motel ( hummmm adoro ) ,idas ao cimena,passeios abeira mar, jantares bem romanticos ...enfim é por isso que pelo menos para mim o dia dos namorados nao me diz muito, porque nao preciso de uma data para festejar , digamos que festejamos sempre que estamos juntinhos porque isso sim é namorar e festejar o nosso amor e ja tenho um dia todos os meses que é bem mais especial que é o dia de começo de namoro que esse sempre que podemos é um dia muito especial para nós ...é sempre mais um mes eheheh ;) Tenho sorte por ter um namorado tal como eu romantico e dado a surpresas e a surpreender-me *** A vida com amor é vivida intensamente ***

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...