sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ontem foi o meu Dia dos Namorados ;)


Bem como ja vos tinha dito eu nao ligo ao Dia dos Namorados porque é sempre tudo cheio, parece obrigatorio andarem-se a "comer" pela rua,nos shoppings enfim....para mim é bem mais importante o dia 11 de todos os meses que fazemos sempre mais um mesinho de namoro e ontem foram 3 anos e 10 meses eheheheh ;) foi um dia muito bom,namoramos muito,passeamos á beira mar, jantamos por Leça e depois fomos ver o filme Valentine's Day .... aconcelho-vos vivamente, dá grandes liçoes de amor,dedicaçao e depois tem partes de rir,ADOREIIIIIIIII ;)
Bom fim de semana com muito amor ****

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...