sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O dia de anos foi assim :

Pois é ontem foi dia de festa e posso-vos dizer que foi um dia fantastico ;) já cá cantam 28 aninhos ***
Bem recebi muitas prendinhas para já posto estas, basicamente aqui podem ver roupinha primaveril como eu pedi lol , depois tambem umas sabrinas muito bonitas e uma carteira pequena que é para o verao ja que eu so tenho grandes e apetecia-me assim uma mais pratica para o verao para andar com as gangas ;) Depois recebi colares, um anel muito bonito, um gloss, um perfume (Ultra Violet Pacco Rabanne), depois da familia choveu os tradicionais envelopes que nesta altura desempregada veem mesmo a calhar :) A rosa que aparece foi tambem mais uma prenda do meu namorado mas esta foi surpresa mesmo as 00.10 quando nasci e ele me surpreendeu indo a mala do popo e tambem trouxe o champanhe e as duas taças, liiiindo ** é tao bom ter um namorado romantico como eu ;)

1 comentário:

Patricia S. disse...

Que boas prendinhas! Vejo que tiveste um bom dia :)
Beijo

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...