domingo, 7 de fevereiro de 2010

Insonias ..... :(

Meu Deus que noite a minha.... deitei-me era 1.30 e sentia-me cansada pois á tarde fui andar de bicicleta. Mas comecei a matutar na vida, acreditem o meu problema como diz o meu amor e bem, É PENSAR DE MAIS ,e chego a conclusao que é verdade,vi as horas passar ate as 8 da manha,acreditam ??
 pois é ... eu bem que fiz um cha, bem que me punha o mais confortavel possivel ,mas nada o sono nao vinha e sentia o corpo cansado, mas lá esta o meu pensamento estava no arranjar trabalho,pensar em mais possiveis empresas e lojas para mandar cv's e pronto o meu estado de ansiedade e impaciencia com o facto de ainda nao ter arranjado nada poe-me assim toda alterada. Voces agora devem pensar que estou cheia de sono....pois mas nao estou,é estranho mas nao estou...sinto o corpo cansado mas sono nem ve-lo. Espero sinceramente que logo durma bem porque se nao estou feita :(

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...