quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano 2010




Bem passo por aqui para vós desejar um excelente 2010 .... toca a sair do ano velho...xóooooo tristezas , xóooooo pensamentos negativos ...toca a entrar de pé direito ;)

Que 2010 me traga um Trabalho , para ser feliz totalmente .... Saude, dinheiro e no amor que o meu amor cresça ainda mais ( se é que é possivel lol ) que me traga a casinha que tanto queremos , o tal ninho dos pombinhos eheheh ;)

Feliz Ano Novo ;) Divirtam-se muito !!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Que Noite .....e Que Dia ....






Bem aqui por Gaia choveu tanto de noite e trevojou .... que deu medo :(  Incrivel ainda á pouco ao meio dia vi o sol e pensei que ia durar , mas qual que ...ja chove e bem e depois esta um vendaval de vento ...nao ha guarda chuva mais XPTO  que aguente !!

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Apetece-me falar da ....



Elsa Raposo ..... Meu Deus , isto é uma foto actual .... como ela esta ?!!! OMG  ... eu que ate a achava uma mulher bonita e elegante .... mas está a estragar-se ..nota-se que houve ali plasticas , aquelas maças de rosto, o que é aquilo ??? esta estranha e se mexe mais ainda fica tipo a Mulher do Castelo Branco ... Meu Deus fiquei mesmo chocada ...tinha uma beleza tao natural ....


Em contra partida a Fernanda Serrano que sempre admirei como actriz e Grande mulher que é , fez esta produçao que vai sair em janeiro na revista LuxWoman e digamos que esta cada vez mais bonita :)




segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Elas estão a Chegar .....


Anciosa pela chegada do "Sex and the City 2" , a boa disposiçao, o glamour , as conversas femininas ... ai ai falta muito ?? :)

domingo, 27 de dezembro de 2009

The Best



Nao se vos tinha dito mas no natal tambem recebi este dvd dos bon jovi, uma ediçao que eles resolveram fazer este ano com as grandes musicas  deles ... bem estou deliciada ... este Bon jovi é mesmo demais ..sempre gostei muito dele ... a idade nao passa mesmo por ele ;) aiaiaiaia suspiros  lol lol

Domingo ;)




Bem o Domingo começou muito bem .... os meus primos e tios  que moram no algarve, vieram cá ao Porto e imaginem trouxeram-me estas duas prendas.... digamos que sao mesmo a minha cara ;) os relogios sempre foram uma tara minha, mas que ha coisa de 2 anos abrandei é que tenho muitos e depois so ando com um ou 2 ...pior volta e meia toca a por pilha nova a quase todos porque nao gosto de ter relogios parados... dizem que atrasa a vida e eu quero que ela ande masé lol ;)

Já vou ter que ler nestes proximos dias....o livro que tambem recebi 4&1 Quarto  e agora este que tambem já andava a namora-lo para comprar ;)


Desejo-vos um excelente Domingo .... eu vou dar um salto ao Shopping á Primark porque quero ver uma roupinha de criança para oferecer .... mas quero-me pisgar cedo,porque domingo estou mesmo a ver o caos .... e ver se começaram hoje os saldos ou como calha num Domingo so começa amanha 28/12 ;) Beijinhossss ******

sábado, 26 de dezembro de 2009

O meu Natal ;)





Finalmente cá estou eu de volta .... espero que tenham passado um fantastico dia de natal ... eu cá passei, foi uma noite de consoada muito divertida e com muita uniao e amor.
Chegada a meia noite foi a loucura posso-vos dizer que começamos a meia noite e so acabamos de abrir presentes da familia toda eram ja 01.15 ...eheheh é o que faz ser uma familia grande e um a um a abrir os presentes ;) Recebi muitas prendinhas o meu amor é MESMO UM AMOOOOOR ,recebi o tao famoso perfume que queria o Parisienne da YSL , tambem uma carteira ,umas botas castanhas e um robe muito fofinho da woman secret :) Depois da familia recebi pijama , umas pantufas , uma guarda joias , um conjunto de leite corporal e gel duche da body shop , uma mala de maquilhagem , um conjunto de leiçois e um edredon de casal ( para quando me juntar) um conjunto de varinha magica,picadora e vara de metal (tb para qd me juntar) o perfume D&G light blue, uns brincos , um fato de treino polar, o novo cd da Alicia Keys  , uma bolsa para o Telemovel , e tambem recebi dinheirinho que dá sempre jeito com os saldos ai a porta (é já domingo ...dia 27/12) ** Depois das prendas foi um convivio de jogar cartas , outros o bingo , o uno .... enfim foi uma noite que terminou eram ja 3h  .... eheheh . O dia de natal foi acordar ao meio dia, ajudar a minha mae ...e era 13.30 la foi chegando tudo para o almoço que foi servido eram 14.15 .... um perú e uma carne assada que estavam divinais ;) a tarde foi passada com uns a ver o tipico sozinho em casa na tv , outros a jogar psp , a jogar uno , e ainda ouve sessao das anedotas... ehehehe .... á noite foi servido o tipico farrapo velho e foi para a desgraça final nas doçuras tipicas de natal.... acima de tudo foi tudo vivido com muita alegria :)


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Chegou o Inverno !



Pois é ...começa hoje mais uma 2ªf e mais um Inverno .... e pelo menos aqui no Porto faz juz á entrada desta estaçao ...chove imenso...muito vento e frrrrio ! enfim ha que encara-lo positivamente lol ... hoje mais um dia de trabalho e das 15 as 24 ..que passe rapido !!! beijinhosssss**

sábado, 19 de dezembro de 2009

;)



Look de Sabado ..... discontraido e pronta para um Grande Fim de Semana ;) vou-me mimar e ver umas lembranças para as amiguinhas ..... beijinhossssss*

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Louboutins .....



ADOREIIIIII :) Esta J.Lo é fantastica ...vejam o video ...ai tambem eu queria uns Louboutins ... O Cenario esta fantastico ...o inicio dela a começar deitada num sapato ...ameiiiiii ;) Deliciem-se a ver a fantastica jennifer lopez , sempre no seu melhor ***

domingo, 13 de dezembro de 2009

Domingo com muita Luz ;)




Domingo ..... acordar ao som desta musica e com a chegada do meu amor....huuuum esta a ser muito boooom ;) Fiquem com este "Ponto de Luz"  de Sara Tavares ...musica liiiiiiiiiiinda ;)

sábado, 12 de dezembro de 2009

Objecto de Desejo....muito mesmo ;)


Defenitivamente estou apaixonada por este perfume ......huuummm !! Ia eu pela rua e uma menina deu me o papel com o cheirinho do perfume ... bem fiquei viciada ..... pode ser que o Pai Natal me o traga :)

Depois vi o anuncio do perfume e acho que tem tudo a ver com o perfume e comigo o seu aroma ...romanantico, feminino ....fantastico :) aconcelho-vos a ir a uma perfumaria e testa-lo ***


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Finalmente 6ªf .....YUPIIIII ;)

Pois é,finalmente 6ªf ...estou bastante cansadinha .... ora atender clientes,ora ir para a caixa e depois os malditos embrulhos ....grrrrrrrrrrrrrrr ....ja se imaginaram a embrulhar uma maquina de lavar loiça ?? pois é ..ele ha cada um ... mas lá consegui lol :) bem felizmente folguinhas abençodas , sab e domingo :)

Vou aproveitar ao maximo o fim de semana, e domingo tambem ja chega o meu menino .... :)
Divirtam-se ...ahhhh e nao se esqueçam do vosso casaco mais quentinho ...dão muito frio apartir de sabado .....( ai a lareira a ser acessa ....ehehehe)




segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Muito Trabalhinho .....


Bem ,cá estou eu para vos dizer que , a minha 2ªf foi mesmo com muito trabalho e amanha mais se espera. Ainda nao vós tinha dito mas estou numa Worten em Part-Time nas caixas e posso-vos dizer que ali nao se pará mesmo,é caso para dizer : Ainda dizem que o povo nao tem dinheiro ,onde anda a tal crise ? serei só eu a senti-la ....é que há pessoas que exageram mesmo ,so para terem uma ideia hoje tive varios casais tipicos de rendimento minimo e era ve-los a comprar plasmas de 900€ , mais uma PS3 para os filhos , jogos de 59.90 ... bem eu nao tenho nada a ver com a vida deles mas fico parva com o que vejo ...se calhar tiram a boca para comprar estas coisas ...sei la ! e mais incrivel é como conseguem creditos ?! Esta gente esquece-se que dia 27/12 estao ai os saldos ....para quê tanto consumismo ?? O Natal nao vive de muitas prendas ... eu cá gosto de lembranças e depois nos saldos atacar em roupa lol ;) ONatal é familia , é uniao , é convivo ,é sorrisos .....

Espero que passem um excelente Feriado , já que eu será a trabalhar ...e já estou mesmo a ver , tudo enfiado em lojas ....HELP ME ;) !!!!!!

sábado, 5 de dezembro de 2009

LOOK DE FIM DE SEMANA ;)




Look para um Sabado que será passado a comprar as prendas que faltam ... :) esta um tempinho hoje,muita chuva e vento!! beijuuuuuuuu e divirtam se // aproveitem o espirito natalicio ;)

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

De volta ;)

Que saudades ......pois é mas voltei e com a força toda ... arranjei um part-time para o mês de dezembro , vamos la ver se depois disso ate me contratam para mais...mas ao menos vou estar ocupada e animada...sim porque ando muito animada :)

Adoro esta quadra de natal .... e dá-me muito animo ehehehe ;)

Ahhhh hoje comprei pc novo ,porque o meu só estava a dar problemas e agora o arranjo ia ser mais quero que um pc novo por isso la fui eu comprar uma torre nova, la se foram umas boas economias,mas teve que ser :)

Confesso que começo hoje sexta-feira as 10h e estou muito nervosa .....vai Tudo correr bem vai ;)


beijuuuuuuuuuuu e bom fim de semana tambem ***

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...