segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Vale sempre acreditar !!


Bem mais uma 2ªf .... o fim de semana foi mesmo muito bom ;) carreguei baterias e estou animada ... acredito cada vez mais que o trabalho hade aparecer ... nao sei como os que recebem rendimento minimo nao se preocupam tanto quanto eu ( mas enfim eles recebem algo ,eu nao ...mas acho que se recebe-se nao andava como eles o dia todo no café ... ai vidinha )... o meu mal é matutar tanto e ser pró pessimista ... mas dias melhores virao ... e acredito que o 2010 será o meu ano , o nosso ano amor eheheh ;)

Boa 2ºf a todas ;) beijinhos ***

1 comentário:

Patricia S. disse...

Boa segunda e benvinda de volta! Beijo

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...