segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Chegueiiiii a casa

Lá diz o ditado : O que é bom acaba depressa ..... ooooohh :( mas soube-me muito bem..namorei muito, foi engraçado que ate me perguntaram a mim e ao meu namorado se eramos casadinhos de fresco .... risos , o que eu me ri ..... ;) " a vossa cumplicidade é muito notoria e esse brilhozinho nos olhos " "entao namoram há pouco ?" e eu la disse que ja iamos para 4 anos ... eheheh tambem nao sei que ideia teem as pessoas de hoje em dia que so se tem cumplicidade e brilhozinho nos olhos a transbordar felicidade quando se é recem casado ou namorando á pouco tempo ??? ai ai ai
aqui vos deixo algumas fotos ....


----> o Pôr do Sol que eu tanto falo e adoro na praia grande :) liiiindo **







-----> o bonito Rio Tejo ;)


-----> E a Fantastica Ponte Vasco da Gama... eu tenho mesmo adoraçao por esta ponte ....a serio acho liiinda :)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...