domingo, 13 de setembro de 2009

???

Sempre tive uma Grande paixao por tudo que é policia , principalmente a policia judiciaria , investigaçao criminal , a area forense ! Esta Semana a falar com uma amiga , ela so me dizia : "Esta bem que tiras te comunicaçao mas ja viste que a tua queda , é leis , é policia ...tu sabes ...porque nao te metes a tirar direito??? " E é bem verdade eu das minhas amigas sempre fui a mais obstinada pelas leis , ainda hoje ai do carro que estacione em cima do passeio,que chamo a policia logo , ai de quem fume onde nao se pode , ai que veja droga a ser vendida, que sou logo a 1ª a ligar para o piquete da pj , ai de quem faça arraias de madrugada em casa , ai ai ...sou muito pelo correcto :) Sempre que posso la vou eu assistir a julgamentos,quando sao a porta aberta ...pois é :) e se me perguntarem leis , sei dize-las e mencionar o artigo ... so me falta o curso mesmo :) 


Quiz o destino que na familia houvesse 3 policias e ate o meu namorado é tambem policia psp .... é ja o meu destino , risos :)
Quanto a mim , de ha uns tempos para cá nao paro de pensar na possibilidade de ir tirar Direito ... mas depois penso ... e dinheiro ?? e depois o desemprego ??? enfim ....

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...