segunda-feira, 21 de setembro de 2009


Assim é a vida, como uma grande montanha Russa!
Tem altos e baixos e por vezes alguns loopings.
Muitas vezes perdemo-nos na Adrenalina das descidas acentuadas, sem percebermos que quanto mais descermos, mais rapidamente vamos escalar a montanha.
Por vezes a vida assusta-nos, faz-nos querer desistir mas quando começamos a subir novamente percebemos quão bela e doce ela pode ser.
Existem loopings que nos deixam meio que perdidos mas, é quando a montanha russa se torna mais aliciante, tal como a vida, quando pensamos que tudo deixou de fazer sentido, quando achamos que sabemos todas as respostas, a vida vem e muda-nos todas as perguntas.
Como uma borboleta que desabrocha, com o primeiro raio de sol da primavera, ganhei asas e aprendi a voar… voarei alto, para longe ou perto, mas onde quer que eu vá, jamais perderei de vista o meu porto mais seguro…
As voltas que a vida dá…
Como é doce este despertar e como é bom ganhar novas cores e novas asas para voar!!
Aprende-se mais, quanto mais longe vamos e ganha-se sempre mais quando nos permitimos acreditar.
Quero a minha vida assim…tal como uma montanha russa… com subidas lentas, descidas acentuadas para que os loopings tenham outro sabor.
;)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...