segunda-feira, 28 de setembro de 2009

As minhas Leituras ;)


Ontem passei pela WOOK e nao resisti, ja andava para compra-los á imenso tempo:)


 Estou a começar a ler o de Elizabeth Gilbert "Comer,Orar e Amar" - Quando fez 30 anos, Elizabeth Gilbert tinha tudo o que uma mulher americana formada e ambiciosa podia querer: um marido, uma casa, uma carreira de sucesso. Mas em vez de estar feliz e preenchida, sentia-se confusa e assustada. Depois de um divórcio infernal e de uma história de amor fulminante acabada em desgraça, Gilbert tomou uma decisão determinante: abdicar de tudo, despedir-se do emprego e passar um ano a viajar sozinha. "Comer na Itália, Orar na Índia e Amar na Indonésia" é uma micro-autobiografia desse ano.



Depois vou ler um livro de Nina Garcia "O Livro Negro do Estilo" - Quando se veste, está a reivindicar a sua identidade, é através do look que conta a sua história ao mundo. Assim, a forma como lida com a aparência torna-se uma manifestação da sua capacidade criativa. Este livro ajuda-a a explorar a sua própria voz na moda, a parte de si que se delicia com a experiência glamorosa de criar o seu melhor "eu".


Para Finalizar vou ler o livro "Sobre o Amor"de Paolo Crepet - O amor é um dos temas mais falados e discutidos de sempre, a pretexto do qual se enchem páginas de revistas e se criam programas de televisão. Mas qual o papel das emoções, algo tão instável e imperfeito, numa sociedade cada vez mais preocupada com a eficiência e o rigor? Neste livro, Paolo Crepet relembra-nos a importância de nos rendermos ao amor e seus mistérios, apresentando-o como uma oportunidade única para conhecer o outro e crescer a nível pessoal e espiritual. O autor aborda componentes como a paixão, o desejo, os enganos, as ilusões, os ciúmes, o diálogo sincero e as separações, numa perspectiva que salienta o papel que desempenham na nossa maturidade afectiva.


Como podem verificar adoro lêr e ate lia mais se os livros fossem mais baratos, mas agora com a wook tudo é mais facil e barato, e o atendimento é 5* ...aconcelho-vos vivamente ;)

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...