segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Valorizar-me ;)

A ti mesmo deves prometer… Ser tão forte que nada seja capaz de perturbar a paz da tua mente… Falar a todos quanto encontrares, de felicidade, de saúde e de prosperidade. Valorizar todos os teus amigos… Pensar somente no melhor, trabalhar unicamente pelo melhor e contar unicamente com o melhor. Ser tão justo e tão entusiasta a respeito do êxito dos outros quanto o és em relação a ti próprio… Esquece os erros do passado e concentra as tuas energias nas grandes conquistas do futuro… Mantém sempre um semblante alegre, oferecendo um sorriso para todas as pessoas que encontras no teu caminho… Aplica uma parte do teu tempo no melhoramento de ti mesmo Sê demasiado grande para te afligires, demasiado nobre para te irritares, demasiado forte para que te invada o temor, demasiado feliz para sentires contrariedades… Ter uma excelente opinião de ti mesmo e proclamar isso ao mundo…não com palavras bonitas, mas com grandes obras. Ter a firme convicção de que o mundo está ao teu lado enquanto te mantiveres fiel ao que de melhor existe em ti. Antes de falares, pensa cuidadosamente se o que vais dizer é verdadeiro, bom e útil; e se carece destas três qualidades, abstém-te de o dizeres… ...E parece que a sorte começa a vir p os meus lados :) sinto-me mt bem hje ... ** e o meu amor ja chega amanha ...yupiiiiii !!!

Sem comentários:

XOOOOO 2020 ----> Vem 2021 🧿 🙏

  O balanço será sempre comigo. No foco das perguntas que fiz à vida, muito mais que nas respostas que ela meu deu. Na bússola calibrada pel...